segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

18) - Eu Quisera






      Eu quisera que o dia nascesse sem chuva, só para contemplar a beleza dos raios de sol de mais um lindo dia que se inicia.
 Eu quisera contemplar uma criança brincando na pracinha sem medo e sem covardia de gente sem amor e mentes doentias. 
Eu quisera andar pelas ruas sem temer uma bala perdida do confronto de bandidos e a polícia. 
Eu quisera não ver pessoas mendigando o pão, enquanto muitos o jogam fora por zombaria. Eu quisera ver o pai abraçando o filho que saiu das drogas, sem críticas e baixaria.
 Eu quisera ver uma linda mulher sem lágrimas nos olhos pela dor que lhe causaram algum dia.
 Eu quisera não ver mais os mais velhinhos sendo humilhados nos asilos e hospitais e pelos próprios filhos. 
Eu quisera contemplar a beleza de um dia sem crimes, assaltos, violências, mortes que virou rotina. 
Eu quisera não ver os carros em altas velocidades por pessoas embriagadas tirando a vida de crianças, jovens e velhinhos. 
Eu quisera ver o por do sol, lindo e encantado, com a mesma alegria de um novo dia, enquanto o pai de família volta de seu trabalho cansado para o aconchego de seu lar, esposa e filhos.
 Eu quisera ver nas lindas noites de luar o amor de cada pessoa ser manifestado em gestos e atitudes. 
Eu quisera ver o amor nas pessoas passeando de mãos dadas, de casais abraçados e de crianças sorrindo. 
Eu quisera ver um mundo melhor sem falsidades, sem mentiras e hipocrisias. Eu quisera ver todos numa só fé, num só amor diante de Deus em oração e compaixão uns pelos outros.
 Eu quisera ver um mundo melhor sem guerras, sem ódio, sem drogas, sem dor, sem crimes, sem vícios, sem mortes. 
Eu quisera não ver mais o aborto nas jovens adolescentes, nem suicídios, nem abusos sexuais de jovens e crianças . 
Eu quisera ver no olhar de uma criança sorrindo e cantando a beleza de um lindo dia, sem sofrimento que a vida nos ensina para vencer e amar. 
Eu quisera que na vida humana tivesse mais paz, porque a muitos falta esta paz que só em Jesus que a vida nos traz. 
Eu quisera encontrar em teus olhos, o doce brilho do amor, do carinho, da paz da felicidade que é amar. 
Eu quisera ver teu olhar, sentir teu amor e tocar teus lábios para sentir teus carinhos, teu amar. 
Eu quisera sentir um abraço apertado, de um ombro amigo na hora de chorar, quando as lágrimas que teimosas possam rolar no olhar. 
Eu quisera ver as pessoas diante da derrota se levantar e conseguir a vitória que tentam ganhar. 
Eu quisera ver o amor de Deus sendo derramado em todos os corações e a paz de Jesus em cada lar e de quem esta paz precisar. 
Eu quisera ver mais um lindo dia...com tantas coisas lindas para nos ensinar. Eu quisera....


Sem comentários:

Enviar um comentário