quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

44 - Preciosa da Noite





Você é  o brilho da estrela,
A cor prateada do luar,
Você  é a doçura da noite,
Nas noites lindas de luar

Você é o gosto de amor,
O doce jeitinho de olhar,
Você é o encanto da vida,
Da vida que te faz te olhar.

Você é a preciosa da noite,
Em minha vida poder te amar,
Você é o brilho da estrela,
Da noite linda de luar.

Você é a ternura da noite,
O jeito lindo de amor,
Você é tudo de mais belo,
A ternura de amar,

Teu olhar me encanta,
Teus lábios me convidam beijar,
Quero te olhar dentro de teus olhos,
E te dar um beijo de amor.

Ó preciosa da noite,
Deixa-me te amar nas noites de luar,
Ó minha doce querida,
Quero poder te amar,

Quero abraçar o teu corpo,
Deixa-me sentir o teu amor
Ò preciosa da noite,
Deixa-me eu te amar.

Vem abraça-me bem forte,
Faz-me sentir o teu corpo,
Faz-me sentir teu amor,
Deixa-me eu te amar.

Ó minha doce estrela,
Ó minha doce amada,
Faz-me contigo sonhar,
Sonhos de amor, sonhos de amar.

Ó minha linda princesa,
Faz-me de novo sonhar,
Sonhar com teus carinhos,
Sonhar com teus beijos de amor,

Ó minha princesa da noite,
Vem com teu jeito de amor,
E me da os teus carinhos
Da-me teu jeito de amor,

Ó preciosa da noite,
Eu quero teu amor,
Eu quero te amar,
Quero te amar.
@Agenivaldo Almeida Silva




Sem comentários:

Enviar um comentário