domingo, 22 de fevereiro de 2015

7) - Eu Sei...


Eu sei que você é uma mulher vivida e conhece a vida como ninguém.
Eu sei que você é uma mulher muito linda e igual a você não tem para ninguém.
Eu sei que você é uma mulher carinhosa, muito amorosa e quando ama, 
sabe amar como ninguém.
Eu sei que você com este teu jeitinho sabe dar carinho 
e quando faz carinho faz como ninguém.
Eu sei que você é uma mulher bela, linda e maravilhosa. Eu sei que você sabe ser esta linda mulher e quando quer teu jeito de ser não tem pra ninguém.
Eu sei que você é uma mulher alegre,
 feliz e radiante e diante de tuas lutas Jesus te faz triunfante.
Eu sei que você que você sabe ser, tudo que um homem deseja ter. 
Uma mulher carinhosa, linda e maravilhosa.
Eu sei que você com este teu jeito de olhar, sabe com carinho meu coração cativar.
Eu sei que este teu jeito de abraçar, sabe com amor fazer meu coração te desejar.
Eu sei que em teu coração flui o amor,flui a paixão, 
flui  desejos de amor e de receber amo.
Eu sei que dentro de você existe uma pessoa linda, amiga e amorosa, que com  amor faz meu coração deixar de sofrer.
Eu sei que dentro de você, existem desejos de ser amada, 
de receber carinho e muitos beijinhos.
Eu sei que você deseja ser cortejada, amada e receber todo que anseia teu coração.
Eu sei que você quer ser beijada, abraçada com carinho e 
dentro de teus desejos quer dar amor e receber amor.
Eu sei que você me ama assim como eu também te amo, 
e no teu silêncio guarda em segredo o desejo do teu amor.
Eu sei que você deseja todos os meus beijos e deseja matar tua sede de desejos com muitos beijos e muitos beijinhos e nas tuas fantasias de amor me quer só para você.
Eu sei que você quer me abraçar apertado, sentir o meu corpo em teu corpo, porque teu amor deseja estar em meus braços para receber meus carinho e muitos beijinhos.
Eu sei que você que você me deseja com teu olhar e com teus olhos me fala do teu amor, me fala de você me fala de teu querer.
Eu sei que teus lábios me chama para te beijar e esta linda boca deseja ser beijada, mordida, amada seduzida, tocada com desejos e carinho.
Eu sei, eu bem sei o quanto você me faz falta, 
assim como você sabe que faço falta para você também.



1 comentário:

  1. Eu sei que você é uma mulher alegre,
    feliz e radiante e diante de tuas lutas Jesus te faz triunfante.
    Eu sei que você que você sabe ser, tudo que um homem deseja ter.
    Uma mulher carinhosa, linda e maravilhosa.
    Eu sei que você com este teu jeito de olhar, sabe com carinho meu coração cativar.
    Eu sei que este teu jeito de abraçar, sabe com amor fazer meu coração te desejar.

    Lindo poema..... de amor....meu abraço ..qrido.

    ResponderEliminar