terça-feira, 3 de março de 2015

64) - Usa-me Senhor


Senhor Deus eu quero te amar,
Quero viver somente para ti viver,
Quero saber qual tua vontade em meu viver,
Faz de mim para uso Teu,

Vives em mim só para te adorar,
Ò usas-me como Tu quiseres,
Faz de mim como quiseres,
Faz de mim somente para Teu viver,

Leva-me para onde desejas que eu vá,
Usa-me como Tu queres,
Fala-me ao meu coração,
Pois eu sou somente Teu,

Faz a Tua obra em minha vida,
Quero somente te amar,
Em cada dia mais viver,
Somente para Ti adorar,

Senhor Deus, quero estar nos braços Teus,
Ajuda-me Senhor viver somente para Ti,
Faz de mim um vaso Teu,
Usa-me do jeito que quiseres,

Quero falar do Teu amor onde for,
Faz de mim somente Seu,
Como um vaso de amor,
Para falar do Teu grande amor,

Faz de mim um vaso de valor,
Meu Deus ajuda-me a viver para Ti,
Faz de mim um vaso de valor,
Propagando a Tua Palavra e Seu Amor,

Quero estar dentro de Sua vontade
Entre as multidões sem nenhum valor,
Para falar de Teus feitos, 
Deste Seu grande amor,

Usa-me como Tu quiseres,
Mesmo que tenha que ir para onde ninguém quer ir,
Leva-me onde queres que vá,
Faz de mim somente para te adorar,

Ajuda-me a cada dia mais a Te amar,
Ajuda-me a cada dia mais viver,
Faz de mim somente para Te amar.
Eis me aqui me envia a mim Senhor.

Deixe sua crítica ou comentários

 

Sem comentários:

Enviar um comentário