quinta-feira, 5 de março de 2015

78) - Deus Eu Quero o Seu Amor



Deus eu quero viver, eu quero entender,
Os passos meus, Deus eu preciso saber,
Tua vontade em meu viver,
Ensina-me meus passos,
Guia-me em teu querer, Deus faz-me entender,
Os caminhos Teus, Deus da-me de Teu amor,
Faz-me sentir o Teu calor, eu quero viver.
E entender, todos os passos meus,
Deus mostra-me Teu querer,
Minha vida esta sem razão,
Muitas preocupações,
Razões sem entender,
Deus me estende Tuas mãos,
Faz-me sentir no coração,
Teu amor e  Teu poder,
Guia-me os meus passos,
Deus ensina o meu viver,
Mostra-me o Teu querer,
Eu quero viver,
E falar de Teu amor,
Guarda-me em todos os momentos,
Me segura em Tuas mãos,
Não me deixe sem entender,
As razões de meu viver,
Guia-me os meus passos,
Guia-me em teu querer,
Deus me segura em Tuas mãos
Protege-me com o sangue de Jesus
Deus mostra-me a Tua luz,
Esconde-me atrás desta  cruz,
Que morreu meu Jesus,
Para me dar salvação,
Protege-me de meus inimigos,
                   
Guarda-me os meus passos,
Livra-me dos caminhos maus
Livra-me dos homens maus.
Deus eu quero viver,
Faz-me sentir Teu amor.
Guarda-me em Teus Braços
Faz-me sentir em Teu Amor.


Sem comentários:

Enviar um comentário