sábado, 13 de junho de 2015

85) - Um Segredo




Os teus lindos olhos eu fico a olhar,
Do teu sorriso quero me lembrar,
Os teus lábios eu quero beijar,
Neste jeito tão pequeno
Neste teu jeito de amar
Uma canção de amor te falar
Deste teu jeito simples de ser
Jeito lindo de se olhar
Esta boca tão graciosa
Faz de você toda charmosa
Com teus cabelos ao vento a balançar
Com toque de teus dedos no teu rosto
Muito linda te faz ficar,
Este é o segredo da linda mulher
Que desejas no coração amar
Tem sorriso encantador
Seus lábios falam de amor
Teu olhar expressa o amar
Deste corpo tão pequeno
Desta gracinha de mulher,
Tem um segredo no coração,
Que só ela que sabe como amar.
Beijar teus lábios quentes,
Olhar teus olhos lindos,
Tocar teu rosto com meus dedos
É tudo que quero na hora de te amar,
No silêncio da noite de luar
Desejos de amor no coração a sonhar
Viva a vida, viva o amor,
Oh linda menina, que tem no coração
O segredo de arte de amar,
Deixa-me meu amor a ti entregar
Deixa-me todo teu ser amar
Faz de mim o que quiseres,
Mas me ensina esta arte de amar,
Pois meu coração te deseja,
Tem sede de ti, sem ti não posso amar,
Ensina-me teus segredos,
Pra que eu possa também te amar.

@Agenivaldo Almeida silva


Sem comentários:

Enviar um comentário